Ir para conteúdo

- - - - -

Throws "online"

• Por favor, faça o login para responder
32 respostas neste tópico

#31 LDA_Azis

LDA_Azis

Megaton Puncher

•  Membro Lvl. 1 
  • 7.807 posts
  • Gênero favorito:  Luta

•  - vendi...

Postado 22 junho 2010 - 21:13

Mano, num tem conversa, qto maior o lag, mto mais foda fica de escapar do throw.

#32 RoxRio

RoxRio

Brave Warrior

•  Membro Lvl. 3 
  • 482 posts

Postado 22 junho 2010 - 22:42

Agarrão é um terror em SF, poderia até mudar o nome para Super Throws Fighter.

Agora, Azis, você comentou sobre defender um soco e pular reto. Assim, fiquei aqui pensando nas situações que constantemente passo e não imagino como conseguir pular depois da defesa. Digo isso pq todas as vezes que eu defendo um crossup, e a pessoa continua com um soco, no momento seguinte que tento uma reação, seja ela qual for, simplesmente é cancelada pelo agarrão. Aliás, por diversas vezes nem consigo sair da posição de defesa, e já sou jogado no chão.

Outra situação que está se tornando comum, é a pessoa usar o crossup, ver que eu defendi, e aí invés de continuar o ataque, já caí no chão agarrando. E aí, entra a mesma questão anterior: o meu personagem continua na posição de defesa, mesmo eu já tentando fazer algo, até tech mesmo, o que me deixa totalmente aberto ao agarrão.

#33 LAMG

LAMG

Combo de 5 Hits

•  Premium 
  • 454 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP, Nintendo DS

•  - LAMGF 1

•  - lamg

•  - LAMGF 1

•  -  LAMG

Postado 22 junho 2010 - 22:59

Visualizar PostRoxRio, em 22 junho 2010 - 22:42 , disse:

Agarrão é um terror em SF, poderia até mudar o nome para Super Throws Fighter.

Agora, Azis, você comentou sobre defender um soco e pular reto. Assim, fiquei aqui pensando nas situações que constantemente passo e não imagino como conseguir pular depois da defesa. Digo isso pq todas as vezes que eu defendo um crossup, e a pessoa continua com um soco, no momento seguinte que tento uma reação, seja ela qual for, simplesmente é cancelada pelo agarrão. Aliás, por diversas vezes nem consigo sair da posição de defesa, e já sou jogado no chão.

Outra situação que está se tornando comum, é a pessoa usar o crossup, ver que eu defendi, e aí invés de continuar o ataque, já caí no chão agarrando. E aí, entra a mesma questão anterior: o meu personagem continua na posição de defesa, mesmo eu já tentando fazer algo, até tech mesmo, o que me deixa totalmente aberto ao agarrão.
isso se chama tickthrow fio... no  sf2 era o terror, mas no SFIV e SSF4 eh tranquilo e so nao tentar dar reversal na loca que dar pra da tech

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)