Ir para conteúdo

- - - - -

Qual KoF para começar?

• Por favor, faça o login para responder
71 respostas neste tópico

#1 Merovingian

Merovingian

The wielder of "The Ban Hammer"

•  Moderador 
  • 2.054 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, Xbox 360, PSP, outros
  • Gênero favorito:  Luta

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 02 junho 2010 - 08:18

Falae pe-pe-pessoal,

Negócio é o seguinte, minha experiencia com KoF se resume a 20 minutos de KoF 95 na casa de um camarada no melhor estilo "giro fighter"... Eu já assisti a alguns vídeos, li algumas coisas mas, embora conhecer muito pouco, tenho vontade de aprender a jogar pois, o pouco que vi, achei del carajo.

Qual KoF vocês me recomendam jogar para começar a aprender o jogo? De preferência, algum que eu possa jogar no Super Arcade, GGPO e/ou emuladores.

Ps.: Andei conversando com uns camaradas e o consenso é geral, KoFXII é "no go"!

Abraços!

"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian

#2 sasukerk

sasukerk

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 330 posts

Postado 02 junho 2010 - 08:38

Bem eu recomendo os kof mais jogandos: 98 UM e/ou 2002 UM.Agora se quiser começar com algo "leve" mas meio spin-off pode ser o XII (q era pra ser um kof pra iniciantes), ja q o XIII q ta pra sair sera uma mistura de XII+2002.Se quiser se tmb pode começar com XI, mas ele eh bem mais "final play",cheio de cancel loucos e um gravidade diferente(a msm do 2003) , porem eh muito divertido de jogar.
GAMETAG: SasukeRK PSN ID: SASUKERK Wii: 8250 6666 8318 2984
Imagem PostadaImagem Postada
Meu playfire

#3 Merovingian

Merovingian

•  Moderador 
  • 2.054 posts

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 02 junho 2010 - 08:43

Valeu Sasukerk,

Se eu encontrar o XII a um preço razoável, eu pego. Já os 98UM e 2002UM, eu to em busca de originais para jogar no PS3 (que tem retro) mas o foda é que só encontro as versões americanas no ML bem carinhas...

"There are no happy endings for you if you lack the self-awareness to control your reactionary impulses. Get some perspective, and wait for a genuine opportunity."
- Seth Killian

#4 GustavoTchen

GustavoTchen

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.570 posts

•  - GG Tchen

•  - GTchen

•  - GTchenBR

•  -  GTchen

•  -  GTchen

Postado 02 junho 2010 - 08:48

na minha opinião... CORREEEEE do 12 mano!! todo mundo falando que é um lixo e vendendo... e vc querendo comprar.... seu arrombado!!

eu nunca joguei KOF... mais pelos que eu ja assisti e os caras que manjam, o kof 13 ta bem parecido com o 2002....

começa dando uma brincada no 2002... depois mete a cara no 13.... acho que uma galera vai pegar esse jogo!!

parece que a Snk acertou nessa!! agora é so esperar pra ver mesmo!!  eu acho que vou pro 13 qnd sair tbm!!

bom que aqui tem uns 3 4 kofeiros pra ir dando uma ensinada no jogo hehehe!!
Imagem Postada

#5 jackkcr

jackkcr

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 2 
  • 115 posts

•  - Keo_Br

Postado 02 junho 2010 - 08:49

cole mero intaum... qualquer nego q SABE jogar KoF 97 joga qualquer outro KoF. Todos os "noobs" aki da onde moro so jogam 2002, 2004 (tudo com barra cheia) e so tomao straight de mim. Aprende a joga KoF 97 q o rsto fica mamao.

Editado por jackkcr, 02 junho 2010 - 08:50 .

#6 Negrall

Negrall

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 62 posts

•  - Negrall

•  -  Negrall

•  -  Negrall

Postado 02 junho 2010 - 09:08

Visualizar PostMerovingian, em 02 junho 2010 - 08:18 , disse:

Falae pe-pe-pessoal,

Negócio é o seguinte, minha experiencia com KoF se resume a 20 minutos de KoF 95 na casa de um camarada no melhor estilo "giro fighter"... Eu já assisti a alguns vídeos, li algumas coisas mas, embora conhecer muito pouco, tenho vontade de aprender a jogar pois, o pouco que vi, achei del carajo.

Qual KoF vocês me recomendam jogar para começar a aprender o jogo? De preferência, algum que eu possa jogar no Super Arcade, GGPO e/ou emuladores.

Ps.: Andei conversando com uns camaradas e o consenso é geral, KoFXII é "no go"!

Abraços!

Cara, o problema é q cada KoF tem sistemas bem diferentes um do outro...o 95 é o q mais gosto de td série, se quiser arrumar 3.548.325 adversários, é só ir p/ o 2002  :rofl: , vou tentar lembrar as principais diferenças dos que eu joguei (na minha opinião).

KoF 95: (94 melhorado) na esquiva o char fica em pé, dá p/ esquivar e bater, um único DM, tds magias atravessam a tela, reversal qdo barra cheia.

KoF 97: na época que eu joguei, td se resumia em pegar o Iori ou Leona Orochi e abusar da velocidade deles  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/153.gif

KoF 98: pule p/ o 2002 e exclua o "estourar a barra", alguns chars...resumindo, jogabilidade mto boa.

KoF 2000: escolhe-se 3 chars + 1 strike, o que faz c/ que haja vários infinitos utilizando "loops" c/ strikers, mas msm assim a jogabilidade é mto boa, p/ combos gigantescos é um bom KoF.

Kof 2001: pode escolher jogar c/ 1, 2, 3 ou 4 chars, se escolher jogar c/ apenas 1, os outros 3 serão strike, e se seu adversário jogar c/ mais de 1, vc terá prioridade em vários golpes, e seus golpes tirarão mais life.

Kof 2002: excelente jogabilidade, mas requer mto treino p/ usufruir de tds os recursos do sistema de jogos, a maior novidade é o "estourar a barra", fazendo isso poderá cancelar golpes em outros golpes, fazer "loops" de combos. possui DM, SDM e HSDM.

Acho q pode começar por qqr um, pois como eu disse a jogabilidade muda mto de um p/ o outro, e sobre os outros da série ñ tenho uma opinião pelo pouco tempo q joguei.
SETUP:
CPU: Pentium Dual Core-E5200
MOBO: Gigabyte-G31M-S2L
HD: 250GB SAMSUNG (Spin Point)
RAM: 2X1GB 667htz Kingston
GPU: XFX G-FORCE 8500 FATAL1TY
FONTE: ZALMAN-ZM500HP
JOYSTICKS:
1-ARCADE (EM) PS2/PS3/PC
1-ARCADE (Happ) PS2/PS3/PC
1-ARCADE (Sanwa/Seimitsu) PS2/PS3/PC [W.I.P.]

#7 Yukimura Sanada

Yukimura Sanada

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 157 posts

Postado 02 junho 2010 - 09:34

Visualizar PostNegrall, em 02 junho 2010 - 09:08 , disse:

Cara, o problema é q cada KoF tem sistemas bem diferentes um do outro...o 95 é o q mais gosto de td série, se quiser arrumar 3.548.325 adversários, é só ir p/ o 2002  :rofl: , vou tentar lembrar as principais diferenças dos que eu joguei (na minha opinião).

KoF 95: (94 melhorado) na esquiva o char fica em pé, dá p/ esquivar e bater, um único DM, tds magias atravessam a tela, reversal qdo barra cheia.

KoF 97: na época que eu joguei, td se resumia em pegar o Iori ou Leona Orochi e abusar da velocidade deles  http://www.portalversus.com.br/forum/public/style_emoticons/default/153.gif

KoF 98: pule p/ o 2002 e exclua o "estourar a barra", alguns chars...resumindo, jogabilidade mto boa.

KoF 2000: escolhe-se 3 chars + 1 strike, o que faz c/ que haja vários infinitos utilizando "loops" c/ strikers, mas msm assim a jogabilidade é mto boa, p/ combos gigantescos é um bom KoF.

Kof 2001: pode escolher jogar c/ 1, 2, 3 ou 4 chars, se escolher jogar c/ apenas 1, os outros 3 serão strike, e se seu adversário jogar c/ mais de 1, vc terá prioridade em vários golpes, e seus golpes tirarão mais life.

Kof 2002: excelente jogabilidade, mas requer mto treino p/ usufruir de tds os recursos do sistema de jogos, a maior novidade é o "estourar a barra", fazendo isso poderá cancelar golpes em outros golpes, fazer "loops" de combos. possui DM, SDM e HSDM.

Acho q pode começar por qqr um, pois como eu disse a jogabilidade muda mto de um p/ o outro, e sobre os outros da série ñ tenho uma opinião pelo pouco tempo q joguei.

O problema da 2k2 é justamente isso de descaracterizar os personagens. De barra esourada, todo mundo arranja infinito ou 100%, o que as vezes resume a estratégia a encher a barra e esperar uma brecha.

o XI é muito bom tbm, mas é hardcore. Dê uma olhada também.

Imagem Postada
"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ."

No Pain, No Gain!

#8 Blue

Blue

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 257 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, PSP, outros

•  - Não tenho

•  - Não tenho

•  - Não tenho

•  - Não tenho

•  -  mbermar

•  -  mbermar

Postado 02 junho 2010 - 09:38

eu comecei pelo 2002 sem problemas, com os ensinamentos do meu irmão mais novo, que é um monstro no 2002, depois peguei o kof 98 para dar uma jogada e achei mto bom tbm, p/ mim no 98 os movimentos saem mais fáceis e são mais fáceis de conectar...
independente do kof que vc escolher Mero, acho q vc vai ter q se adaptar pq são diferentes, alguns movimentos diferentes, alguns golpes, às vezes até o sistema das barras e td o mais...
aí fica do seu gosto... mas para GGPO/Supercade esses emuladores, eu recomendaria ou o 2002 ou o 98 q é o q vai ter mais jogadores...

#9 Saga

Saga

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 258 posts

•  - SagaKazama

•  - KazamaSaga

Postado 02 junho 2010 - 09:54

Tenta encontrar o 98 UM mesmo. Na minha opinião é o melhor conjunto da obra sem dúvida alguma, tanto em gameplay quanto nos outros aspectos do jogo em geral (visual, som, música, etc).

Se tu quiser ver os personagens mais novos depois tenta o 2002 UM também. Mas ainda prefiro o 98 :)

Imagem Postada

#10 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 02 junho 2010 - 10:12

é consenso que 98 e seus spinoffs (incluindo o 2002  :rofl: ) são os melhores KoFs.

o 98 é um pouco mais fácil de jogar que o 2002 pq não tem aqueles cancelamentos bizarros e tal.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#11 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.085 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP, Nintendo DS, outros

•  - Comboman70

Postado 02 junho 2010 - 11:01

Como GGPO e SA são a sua preferência, recomendo o 98. Vc q joga de Ryu, pode pegar o Ryo segurando o Start até se acostumar.
Imagem Postada

#12 Merovingian

Merovingian

•  Moderador 
  • 2.054 posts

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 02 junho 2010 - 11:08

Valeu pessoal!!

Alguém tem as ROMs do GGPO do 98?

- Seth Killian

#13 TertianKIRA

TertianKIRA

Voadora e Rasteira

•  Membro Lvl. 3 
  • 184 posts

Postado 02 junho 2010 - 11:19

Recomendo o 98 e o 2002 pq são os mais jogados no GGPO.
E vamos bater um fight pq tb sou ruim e como vc tá começando vai ser o pior X1 que já aconteceu!

Rsss
Amigo não é aquele que separa sua briga, e sim aquele que chega dando uma voadora!

#14 Zumaro

Zumaro

Combo de 5 Hits

•  Membro Lvl. 3 
  • 449 posts

• Videogames: Playstation 3, Xbox 360

•  - Azek90

•  -  Zumaro90

Postado 02 junho 2010 - 11:48

Recomendo KOF 98

foge do XII pois é um lixo e aqueles sistemas novos de combos nao vao te ajudar,so vao atrapalhar...

começa pelo 98 ae depois que tiver num nivel bom ja,entendo bem sistema de combos e carai a4,passa pro 2002..

quando sair o XIII vc estara entendendo bem de kof..

agora se vc curte Iori,ele estara igual a do XII,sem magia,ae pratica com ele no XII
Imagem Postada

#15 Horokeu

Horokeu

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 87 posts

Postado 02 junho 2010 - 11:53

Acho o seguinte: se for só pra jogar mesmo, as recomendações são válidas (apesar de eu expugnar o 2k2). Caso o lance seja mais o de aproximação com a série, recomendaria a vc experimentar todos os jogos da série, sem pressa de pular para versões mais recentes - o mais legal seria 1 por ano, hehehe.

Se vc tem história com as outras séries da SNK - FF e AOF principalmente -, o mais legal de fazer isso é poder notar as nuances dos jogos em cada um dos KoFs da franquia. Senão, as duas versões UM (98UM e 2k2UM) dão um belo upgrade no sistema. E o XI, que ninguém falou, mas que foi um belo port para o PS2 e de um sistema de jogo bastante recente e variado. E é só colocar em Team Play que vc cancela o Tag do jogo, a maior reclamação dos fãs.
Imagem Postada

#16 Merovingian

Merovingian

•  Moderador 
  • 2.054 posts

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 02 junho 2010 - 12:19

As diferenças do 98 para o 98UM... Quais são?

- Seth Killian

#17 Kuwabara

Kuwabara

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.540 posts

• Videogames: Playstation 2, Xbox 360, PSP, Nintendo DS, outros

•  - VitorKuwabara

Postado 02 junho 2010 - 12:39

recomendo nao começar a jogar kof.
No Brasil se limita a 98 e 2002 (UM, XI, XII e XIII pode esquecer) e nao tem campeonato
E a pista é...

Imagem Postada

#18 GustavoTchen

GustavoTchen

Apelão

•  Membro Lvl. 5 
  • 1.570 posts

•  - GG Tchen

•  - GTchen

•  - GTchenBR

•  -  GTchen

•  -  GTchen

Postado 02 junho 2010 - 12:51

a Kuwabara... cala a boca véioo!! na morallll!!

kof é dahora sim...

esse 13 ai me parece que vai ser a redenção da snk!!

puta preconceito que vcs tem!! se vc não gosta blz... so respeita quem gosta!!
Imagem Postada

#19 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.085 posts

•  - Comboman70

Postado 02 junho 2010 - 13:15

Visualizar PostMerovingian, em 02 junho 2010 - 12:19 , disse:

As diferenças do 98 para o 98UM... Quais são?

Pode pensar no 98->98UM como um SFIV->SSFIV.
Vc tem reajustes com a grande maioria dos personagens (senão todos). Os ataques estão tirando menos, há novos DM's, golpes, personagens, músicas, cenários, um novo sistema q permite vc misturar vantagens que só tinham na barra ADV com as que só tinham na EXTRA (tipo, Dash, esquiva rolando e enche DM como se tivesse concentrando um Focus).

Muitos amam o Geese e ele está presente na UM. Outros personagens q curto, como a King, possuem versões diferentes. No caso dela, agora tem a versão do AOF. O Ryo (q recomendei p vc) é um exemplo disso. Segurando start, o hori dele é melhor e a magia vai a tela toda (seria uma versão clássica dele), porém perde um especial. São poucos q tem uma versão alternativa na 98. Já na 98UM são muitos.

P.S: há ajustes no sistema geral de ADV e EXT. Tipo, vc não precisa ativar a barra no ADV p fazer um SDM, pode fazer direto gastando um nível a mais. No EXT vc pode até cancelar ataques ao ativar a barra. E felizmente tiraram aquele sistema escroto de "carisma" dos personagens. Não tem mais personagem q dá ou te tira um nível após cada round.

Editado por Comboman70, 02 junho 2010 - 13:19 .

Imagem Postada

#20 WillShiro

WillShiro

Magnetismo Magnetico

• Membro Lvl. 4
  • 818 posts

• Videogames: Playstation 3, PSP

•  - ShiroInTheHouse

•  - Will Shiro

•  -  Shiro

•  -  Shiro~

Postado 02 junho 2010 - 13:17

Começa pela 98 que é mais basicão =D
Ai depois tu pula pra 2k2 que tem quase a mesma mecanica e velocidade só que da 2k2 tem combos mais complexos e alguns infinitos. =*

Imagem Postada

#21 Master Bigode

Master Bigode

SUPAA PUREIA

• Membro Lvl. 4
  • 1.020 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, outros

•  - NyuuGotBack

•  -  MasterBigodeBR

Postado 02 junho 2010 - 13:19

Visualizar PostComboman70, em 02 junho 2010 - 13:15 , disse:

Pode pensar no 98->98UM como um SFIV->SSFIV.
Vc tem reajustes com a grande maioria dos personagens (senão todos). Os ataques estão tirando menos, há novos DM's, golpes, personagens, músicas, cenários, um novo sistema q permite vc misturar vantagens que só tinham na barra ADV com as que só tinham na EXTRA (tipo, Dash, esquiva rolando e enche DM como se tivesse concentrando um Focus).

Muitos amam o Geese e ele está presente na UM. Outros personagens q curto, como a King, possuem versões diferentes. No caso dela, agora tem a versão do AOF. O Ryo (q recomendei p vc) é um exemplo disso. Segurando start, o hori dele é melhor e a magia vai a tela toda (seria uma versão clássica dele), porém perde um especial. São poucos q tem uma versão alternativa na 98. Já na 98UM são muitos.

P.S: há ajustes no sistema geral de ADV e EXT. Tipo, vc não precisa ativar a barra no ADV p fazer um SDM, pode fazer direto gastando um nível a mais. No EXT vc pode até cancelar ataques ao ativar a barra. E felizmente tiraram aquele sistema escroto de "carisma" dos personagens. Não tem mais personagem q dá ou te tira um nível após cada round.
Ta mais pra SSF2 -> ST isso ai. o_O

#22 seilaoque

seilaoque

Magnarthur Norris

• Membro Lvl. *99*
  • 6.396 posts

• Videogames: Playstation 2, Playstation 3, Wii, outros

•  - seilaoque_vs

Postado 02 junho 2010 - 13:21

Visualizar PostKuwabara, em 02 junho 2010 - 12:39 , disse:

recomendo nao começar a jogar kof.
No Brasil se limita a 98 e 2002 (UM, XI, XII e XIII pode esquecer) e nao tem campeonato
Por favor, sem trollagem.

Visualizar PostGustavoTchen, em 02 junho 2010 - 12:51 , disse:

a Kuwabara... cala a boca véioo!! na morallll!!

kof é dahora sim...

esse 13 ai me parece que vai ser a redenção da snk!!

puta preconceito que vcs tem!! se vc não gosta blz... so respeita quem gosta!!
por favor, sem agressividade....

vamos manter a saúde do tópico.

obrigado.
Imagem Postada
MdC NÃO significa Mogi das Cruzes

#23 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.085 posts

•  - Comboman70

Postado 02 junho 2010 - 13:22

Visualizar PostMaster Bigode, em 02 junho 2010 - 13:19 , disse:

Ta mais pra SSF2 -> ST isso ai. o_O

Pode crer, acho q é mais honesto dizer isso sim. Mas como os ataques do SSFII p ST continuam arrancando a alma do boneco, optei pelo SFIV :P
Imagem Postada

#24 DVincent

DVincent

CORPORATIVISMO SHOTO!

• Membro Lvl. 4
  • 2.496 posts

•  - Dark_Vincent

Postado 02 junho 2010 - 14:06

Visualizar PostMerovingian, em 02 junho 2010 - 08:43 , disse:

Valeu Sasukerk,

Se eu encontrar o XII a um preço razoável, eu pego. Já os 98UM e 2002UM, eu to em busca de originais para jogar no PS3 (que tem retro) mas o foda é que só encontro as versões americanas no ML bem carinhas...
No ebay tá a preço de banana (ambos) e tem tracking. Eu to pra comprar o 98UM por lá. Na Play-Asia tb tem o 98UM baratéx

EDIT: Alguém tem guias, tier lists e etc de KOF98UM?

#25 Merovingian

Merovingian

•  Moderador 
  • 2.054 posts

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 02 junho 2010 - 15:05

MUITO obrigado a todos, pelos feedbacks!!

E Kuwabara, a questão de não ter Champs é muito relativa... Como eu sempre falo nos tópicos dos Minis do Rio, a Equipe do Versus trabalha pra atender as necessidades da comunidade, sendo assim, se houver demanda da nossa comunidade, cedo ou tarde haverá campeonato/evento.

@Dvincent: Caceta, procurei em tudo quanto foi site menos no play-asia... Santa noobagi batman! Acabei de ver e o preço realmente está ótimo!

Acho que vou de 98UM! Pelos comentários é o que mais vale à pena e se enquadra no meu caso.

- Seth Killian

#26 kaillera

kaillera

Róris Nóia

•  Membro Lvl. 2 
  • 63 posts

Postado 02 junho 2010 - 15:23

Visualizar PostMerovingian, em 02 junho 2010 - 15:05 , disse:

MUITO obrigado a todos, pelos feedbacks!!

E Kuwabara, a questão de não ter Champs é muito relativa... Como eu sempre falo nos tópicos dos Minis do Rio, a Equipe do Versus trabalha pra atender as necessidades da comunidade, sendo assim, se houver demanda da nossa comunidade, cedo ou tarde haverá campeonato/evento.

@Dvincent: Caceta, procurei em tudo quanto foi site menos no play-asia... Santa noobagi batman! Acabei de ver e o preço realmente está ótimo!

Acho que vou de 98UM! Pelos comentários é o que mais vale à pena e se enquadra no meu caso.

Acho que você não precisa gastar dinheiro comprando KoFs antigos. O jogo mais recomendado para começar a jogar online é a KoF 2k2, pois vai te dar a base para esta nova KoF (XIII) e alguma base para KoF 98.

ALguns podem discordar, mas na minha opinião a KoF 98 tem uma jogabilidade travada e a velocidade é ultrapassada.

A KoF 2k2 tem uma jogabilidade suave e velocidade que faz o jogo fluir melhor.

Além disso é mais facil encontrar jogadores de 2k2 do que KoF 98, mas os 2 games são bem jogados no GGPO.

Eu joguei muito KoF online então acho que para se jogar online essa é a opinião da maioria.

E sobre combo de barra ajuda mas não vai decidir quem vai ganhar ou não. Nem todos personagens são bons para usar com a barra estourada. Ex: Billy, Athena, Ralf, Clark, Ryo, Choi, Leona, Chang e outros.

Editado por kaillera, 02 junho 2010 - 15:34 .

#27 Akuma

Akuma

oshioki no jikan darou

•  Membro Lvl. 3 
  • 346 posts

• Videogames: Playstation 3

•  - Chiakiii

•  - Chiakiii

•  -  Chiakii

•  -  Chiakii

Postado 02 junho 2010 - 15:48

Eu acho que o KOF 98 dá mais base para os outros KOF pós 96 que qualquer outro KOF. KOF 98UM é divertido, tem muitos chars, variedade de barras, mas competitivamente se resume a Iori e Krauser. Muito embora eu sei que você vai apenas pegar o jogo para aprender a ter uma noção de como que ele é jogado. Depois de ver os tutoriais traduzidos pela equipe aqui do versus mesmo, tenta começar com um dos dois, KOF98 ou KOF98UM, depois ou KOFXI ou KOF2k2UM, nessa ordem.

Visualizar PostSarda, em 21 fevereiro 2011 - 09:48 , disse:

Aos que sempre ficam online, recomendo esse site http://us.battle.net/wow/en/

#28 Comboman70

Comboman70

TEM Q NERFAAAAAR!

•  Moderador 
  • 2.085 posts

•  - Comboman70

Postado 02 junho 2010 - 16:44

Poh@ Mero! compre do seu amigo chinês. Acho q ainda tenho esses dois e devem estar no plástico ainda. São japoneses, serve?
Imagem Postada

#29 Merovingian

Merovingian

•  Moderador 
  • 2.054 posts

•  - Merovyngio

•  - Merovyngio

Postado 02 junho 2010 - 16:49

LOL!!

Quantos dinheiros reais? Serrrrve, se funfar no meu PS3 com retro =]

- Seth Killian

#30 DVincent

DVincent

CORPORATIVISMO SHOTO!

• Membro Lvl. 4
  • 2.496 posts

•  - Dark_Vincent

Postado 02 junho 2010 - 18:05

Jogo japonês de PS2 ñ funfa em PS3 americano com retro. Só jogos americanos. Os jogos de PS3 são region free, mas os de PS2 continuam não sendo :(

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)