Otimo guia parabens! Guy eh o meu main, na verdade eh o unico que jogo! Logo quando saiu o AE eu comecei a jogar com ele, e ateh hj continuo, jogar com o guy eh realmente um desafio, apesar de ter um combo relativamente facil, conseguir dominar a arte do Bushinryu eh mto dificil... Comecei a jogar do zero, sem nem saber os combos basicos e praticamente nem os golpes basicos dele, me considero um bom jogador de Guy, aprendi na raca, apanhando feio dos japas nos arcades, e o estilo Bushinryu clareou pra mim quando comecei a ver os videos do Kiryu Tsukimiya! Nao sou um bom "estudante" do jogo, meu estilo eh aprender na pratica, mesmo pq nao entendo praticamente nada dos termos que leio aqui no site hahaha!
Eh mto dificil ver outros jogadores de Guy, e me alegra ver jogadores trocando informacoes sobre ele. Mas a realidade eh que mtos desistem na hora da dificuldade, e existem mtas... O Guy eh um jogador que surpreende, tem jogadas diferentes, mas contra adversarios que conhecem o jogo do Guy se torna mais dificil. Eu ja pensei em desistir do Guy... Nos olhamos tantos jogadores com estilos fortes e que conseguem pressionar o adversario com uma certa seguranca, coisa que nao existe com o Guy...
Mas quem joga de Guy sabe o prazer que eh! Eu sou um humilde jogador, desconhecido sim... Mas que tem orgulho de jogar com Guy, entao se vc pensa em desistir, tenha em mente que varios outros tbm ja pensaram... Mas soh os fortes continuam!!!
Editado por Thiago Tamashiro, 05 dezembro 2012 - 12:22 .