19
set
2012

Capcom vs SNK 2 lançado na PSN

Mais um grande jogo foi lançado para a PSN (porém, até o momento, apenas para a PSN japonesa). Por enquanto não há informações sobre este estar futuramente disponível em outras regiões.

capcom vs snk 2  Capcom vs SNK 2 lançado na PSN SNK Playmore SNK PSN ps3 CVS3 CvS2    cvs2 psnjapan 600x337 300x168 .jpg

Imagem do título no catálogo da PSN

A má notícia é que ele fará parte do PS2 Classics, ou seja, nada de melhorias no jogo ou suporte online. O game é idêntico a versão de PS2.

A boa notícia, é que para o jogo ser lançado, ele precisa da autorização da SNK Playmore, e isso pode significar uma possível parceria entre as empresas, o que consequentemente implica em um possível Capcom vs SNK 3.

Por outro lado, caso eles realmente fossem lançar um CvS3, por que não trabalhar em melhorias, como foi o lançamento do MvC2 antes do MvC3?

Eu particularmente adoraria se isso acontecesse, e vocês?

Enfim, vamos dar tempo ao tempo, e enquanto isso, relembrar os velhos tempos com este incrível jogo!

capcom vs snk 2  Capcom vs SNK 2 lançado na PSN SNK Playmore SNK PSN ps3 CVS3 CvS2    versus topblog .jpg

32 respostas a Capcom vs SNK 2 lançado na PSN

  1. OLYMPUS disse:

    Muito claro esse post parabéns e pra que joga na psn divitam-se…

  2. extremefenix disse:

    poxa mesmo assim é um excelente jogo e adoraria jogar no meu ps3 mesmo off line com a galera tomara que chegue na americana

  3. claytinho07 disse:

    Eu vejo que se não tem online eu realmente não vejo real necessidade de se comprar, só se a pessoa corre atrás de troféus/achievements, pois isso se emula em qq pc, versão dreamcast… tem q por um modo online ai, eles estão esquecendo a geração dos consoles.

  4. The New L disse:

    Quase tive um orgasmo de alegria e quase morri de decepção no mesmo post.
    São tantas emoções…
    Hehehe!

    Não é possível lançar CVS2 apenas na secção "Clássicos PS2".
    Sério, não tem fundamento…
    É como diz o velho ditado: Alegria de pobre dura pouco…

    Bom, permaneço com meu Dreamcast e o CVS2 dele aqui em casa mesmo (que aliás é bem melhor que a versão para PS3) e fico no aguardo da Capcom fazer um serviço decente e relançar a contento meu fighting game favorito.
    Street Fighter 3: 3rd Strike recebeu uma senhora versão de relançamento e Capcom vs SNK 2 recebe esse tratamento safado…

  5. ogrodrogo disse:

    Aguardando ansiosamente o anúncio de lanç na psn americana. Acho dificil não trabalharem em melhorias pra um jogo dessse calibre, mesmo q nao agora.

  6. @RoanHen disse:

    Eu estou ansioso por um Capcom vs SNK Playmore 3. Eu iria curtir demais mesmo se fosse feito, e essa notícia é realmente boa. Como o Brian disse, para o jogo ir parar na PSN japonesa, significa que a SNKP autorizou que a Capcom o fizesse, e esse é um dos motivos entre outros que me fazem querer muito isso… Os constantes pedidos de fãs, fãs enchendo o saco do Sven com isso, fãs enchendo o saco do Ono com isso. Kei Yamamoto já disse que a SNKP gostaria de trabalhar em um novo crossover com a Capcom, e a Capcom já disse que para isso ocorrer só dependeria da SNKP e o pessoal tinha que pedir a eles, porque a Capcom faria o jogo se pudesse. Quando indagado sobre games, o Sven disse que tinha um "peixe para fritar" antes de seguir para um novo CvS (provavelmente Darkstalkers, mas eles tem que começar logo a preparação do game né? Afinal demora… xD). Enfim, hype com essa notícia… pode não significar muito, mas pode ser grandes notícias por vir no futuro.

    • The New L disse:

      Sim é bem verdade.
      Adoraria um Capcom vs SNK 3, e apesar de me decepcionar com o fato de CVS2 sair somente na área "Clássicos PS2" da PSN, toda essa questão da autorização da SNKP é interessante e dá esperanças de, quem sabe um dia, o tão aguardado novo Cross entre Capcom e SNK ver a luz do dia.
      Infelizmente sou old-school e gostaria que o game fosse em 2D puro, coisa que acho muito difícil de a Capcom fazer.
      Mas quem sabe, e isso sonhando mais alto ainda, a SNKP não faça um SNK vs Capcom 2, em 2D puro, seguindo os moldes da engine gráfica de KOFXIII e suas animações LINDAS!

      Aiai….

      Bom, sonhar pode e até faz bem certo?
      Heheheh!

      • @RoanHen disse:

        Eu concordo plenamente contigo. Hahaha.

        E tem outro algo cara. Eu estou torcendo para as empresas entrarem em acordo para novos crossovers, porque é certo que se isso acontecer, teremos duas versões. Um Capcom vs SNK (Playmore) 3 – eu não sei se eles chamariam de Capcom vs SNK, porque a SNK "era" uma empresa e agora é outra, que foi comprada pela Playmore se acha SNK Playmore atualmente. – e certamente teremos também um SNK vs Capcom novo também. E eu torço muito para isso, seriam dois jogos bem diferentes, um provavelmente em 2.5D (3D) como tem sido os jogos da Capcom, e o outro com os gráficos belíssimos em 2D de KOF XIII. Todo mundo iria ficar contente com isso.

        O melhor de tudo é que agora ambas as empresas possuem um catálogo de personagens muito maior do que naquela época, e tanto nas versões da Capcom como no SvC Chaos (No SNK vs Capcom: Match of the Millenium eu achei mais bacana, mas ainda assim teve Akari que eu acho paia) tiveram umas escolhas que eu particularmente não curti, e achei ruim. Agora dá para eles colocarem a nata dos personagens.

        Enfim… hype, hype, hype. Hahaha

        • The New L disse:

          Não vejo porquê não realizarem um novo acordo…
          A Capcom, bom, ela é mercenária de carteirinha e um novo Cross entre Capcom e SNK por certo renderia rios de dinheiro a ela.
          A SNKP não anda muito bem das pernas, apesar de seu KOFXIII estar ganhando grande notoriedade na comunidade gamer. Seria, para ela, mais uma chance de lucrar, tanto com o game da Capcom, quanto com o game que ela mesma produziria (por favor, em 2D!).

          Espero veementemente por isso e que possamos ter mais um (pelo menos) Cross envolvendo ambas as empresas.
          E na real, fico MUITO mais no hype pelo game produzido pela SNKP do que o pela Capcom nesse caso.

          Por certo, essa "simples" relançamento de Capcom vs SNK 2 vai render umas discuções e pedidos calorosos dos fãs, em especial para a Capcom, para que um novo Cross ocorra.
          Mesmo porquê, depois de não agradar muito com Street Fighter x Tekken (apesar de EU gostar do game e treinar assim como um dia treinei SSFIV) seria uma boa maneira de a empresa pedir "desculpas".

          É isso, já estou "na onda" aguardando os capítulos da novela Capcom X SNKP, e porquê não de SNKP x Capcom, começarem.

          • @RoanHen disse:

            É cara, eu também partilho de sua opinião novamente.

            Eu acredito até, que um novo crossover desses seria até muito melhor para a SNKP do que para a própria Capcom, eu digo, no sentido de que a SNKP não é mais uma empresa popular como a SNK era com seus games nas épocas douradas, e a Capcom continua mega popular, e mais do que isso, está ainda mais agora do que era naquela época. Acho que se rolasse um cross, o simples fator da Capcom usar as IPs da outra empresa, daria um boost enorme a ela, principalmente em questão de visibilidade e conhecimento de seus personagens, até mesmo porque ela passou toda uma geração no completo limbo, e quem mais conhece seus personagens e etc, são seus fãs de carteirinha, que em relação aos da Capcom são irrisórios (Eu sou um dos fãs de carteirinha da SNKP, muito mais do que da Capcom).

            Agora, eu estou pensando aqui mais coisas. Esses dias alguém perguntou ao Ono sobre um possível novo CvS (ele já vive respondendo sobre isso sempre), e ele respondeu de uma maneira bem suspeita, respondeu apenas: "Hummmmmmm"; Eu estive lendo também sobre esse relançamento do CvS 2 na PSN Japonesa, e o Sven lá da Capcom, disse que não sabia disso até uma semana antes do lançamento, e que se conseguiram significa que qualquer pendência legal que eles tinham, foi resolvida (no caso da SNKP permitir). Aí você junta tudo isso com o fato de SNKP ter anunciado já que tem vontade de fazer um novo cross, a Capcom também ter dito que tem vontade também. E todas as outras coisas… Eu consigo até perceber um CvS no futuro. Talvez para 2014, ano em que KOF completará 20 anos (e acho que sairá o KOF XIV no mesmo ano)

            Para mim cross entre SNKP e Capcom é épico, pois a antiga SNK e a Capcom que praticamente redefiniram o mercado de fighting games na década de 90. Eles trouxeram a maioria das coisas que vemos hoje em dia (apesar de ter muito hater que nega a importância da SNK, e não assume que ela trouxe várias inovações como o primeiro jogo a ter barra de DM e os DMs (Super) foi AoF 1, nele você também teve pela primeira vez o Taunt, Os personagens ficavam machucados quando apanhavam e roupas até rasgavam (coisa que vimos agora em MK9 e todo mundo achou a maior novidade) e entre outras coisas – citei apenas um que dizem ser pura e simplesmente cópia de SF e que não trouxe nada de novo.

            Eu também estou na onda disso, para mim acho que sairá primeiro o CvS 3 e depois o SvC 2 (estou mais ansioso também pelo SvC 2), pois acho que a SNKP está trabalhando no KOF 14 que provavelmente será um dream match e então terá muitos, muitos chars e trabalho dela a vista. lol Ficaremos no aguardo… essa novela vou querer acompanhar.

          • Anderson disse:

            A SNKP anda muito bem sim, obrigado. Ve se informa antes de falar merda. Pachinko da muito lucro para a Playmore.

          • @RoanHen disse:

            WTF?

            Cara eu provavelmente sei muito mais do que se passa com a SNKP do que você. Eu leio as notícias e sei das informações quando o professor do MMCafé posta, quando nego em vários fóruns gringos postam, leio coisas nos sites deles sobre jogos que a maioria nem sabe que lançaram (jogos para Iphones por exemplo). Eu sei muito bem a situação deles, e apoio que eles usem sim as IPs para pachinkos. Eles estão ganhando dinheiro, com isso, por que não fazer?

            Agora você vê se pensa antes de bostejar para cima de qualquer um. E você chamando ela de Playmore no final, a empresa mudou o nome para SNK Playmore em 2008/2009, abandonou o nome apenas de "Playmore". Então pára de falar merda antes de querer pagar uma de fodão inteligente.

  7. BrothersBogard disse:

    nossa quando li o título Capcom vs SNK 2 lançado na PSN o coração foi a mil , já pensei netcode ggpo.
    mas é Ps2 classicos uma pena.

  8. SuperJiraya disse:

    O dois é meio fraquinho o melhor é o capcom vs snk chaos.

    • Caio disse:

      Você quis dizer SNK vs Capcom Chaos né? A empresa que faz o jogo, que tem o nome por primeiro.

      Capcom:
      Capcom vs SNK :Millennium Fight 2000
      Capcom vs SNK: Millennium Fight 2000 Pro
      Capcom vs SNK: Mark of the Millennium 2
      Capcom vs SNK: Mark of the Millennium 2 Easy Operation

      SNK:
      SNK vs Capcom: Match of the Millenium
      SNK vs Capcom: Card Fighters Clash
      SNK vs Capcom: Card Fighters 2 Extended Edition
      SNK vs Capcom: Chaos
      SNK vs Capcom: Card Fighters DS

      • corpsetumor disse:

        SvC Chaos rulava :(

        • leosenin disse:

          Bem desequilibrado a svc (os street fighter tavam impossíveis de jogar) mas eu também adorava e achava melhor que o da capcom, e gostei também do neo geo battle coliseum.

  9. Intel Dothan disse:

    Por mim, um CVS2 HD edition com rebalanço ja matava a pau.

  10. Tanaguchi disse:

    Como metade aqui quase surtei com a noticia, esse jogo é epico… ele na PSN com modo online seria epico, uma pena ser lançado dessa forma, mais pode ser um começo… ja em pensar em um Capcom vs SNK 3 é uma possbilidade muito remota

  11. Felipe Pedroso disse:

    Realmente uma noticia que empolga e broxa simultaneamente, esperava muito poder jogar esse que julgo o melhor crossover de todos os tempos com todos recursos que o Ps3 oferece mais ainda não foi dessa vez. Fazer oque, o negocio e rezar pelo CvS3.

    Obs- em cima do comentário do amigo New L , a capcom só não me surpreende justamente pelo exemplo da Street third strike por ser um jogo com melhora sem vergonha e um online que é de longe o pior de todos os jogos que já joguei no ps3, com direito a bugs e lag federal oque não acontecia na emulação via Ggpo no pc.

    • Farnezi disse:

      Tu tens problemas em jogar o 3rd Strike online?
      Não o jogo a tempos, joguei muito logo que ele saiu somente, mas nunca tive grandes problemas com relação a conectividade. Se bem que, quando eu jogava, jogava em lobbys com amigos meus, raramente jogava no Ranked…

    • Tanaguchi disse:

      Nossa o online do SF3 do PS3 rola liso velho, muito bom mesmo, até contra americano eu jogo sem lag… vc acha o online do SF3 ruim? joga KOF XIII online e depois me fala

  12. mvc2player disse:

    WOW depois de lighting loop até a morte.. vamos voltar ao SHOSHOSHO até a morte… OU "pintar a certa" ate a morte..

  13. Sério mesmo que vocês curtem a versão da SNKP? hauhauhauhauauahauh

  14. Enrryck disse:

    Para mim… o melhor jogo de luta da capcom.

  15. Edu Constantino disse:
  16. Acho que tem chance de rolar o CvS 3 porque a Capcom ainda vai querer fazer alguma coisa nessa engine e nesses Gráficos de Street, e não tem pano pra manga pra sair outra coisa. Se sair mais algum Street IV será enrolação. Acredito que o Darkstalker vai ter gráfico Próximo ao Marvel vs Capcom (Já tem Lei-Lei, Morrigan e Felicia). O CvS3 terá estilo gráfico Street (pra aproveitar personagens modelados pro Street X Tekken).

    • Brian Kasugano disse:

      Parece que o Darkstalkers vai ser com a engine do SxT, que usa os gráficos do Street IV, ou seja, mais alguma coisa com essa engine!

      Se sair CvS vai ser meio anime. Eu apostaria uma engine a la Marvel 3, mas nao tao semelhante quanto o SxT.

  17. Rafael disse:

    Capcom poderia relançar o RIval School e o Project Justice em hd com modo online, ou até uma continuação, espero que esse seja um dos "peixes que eles tem para fritar", Já CvS2 deveria receber, no mínimo, um tratamento semelhante ao do SF III, com modo online e filtros (o jogo tem uns sprites da Morrigan de 94… ) e também deveriam relançar o primeiro Capcom vs SNK, a versão do Dreamcast, aquele jogo tinha uma das melhores apresentações de jogos de luta, a trilha sonora, os cenários tudo muito bem feito e cheio de referências com uma abertura para cada um deles. Adoraria ter acesso a essa versão novamente…

  18. Nolram disse:

    Tem que lançar o Garou: Mark of the Wolves pra PSN, com todas as melhorias a mais que na versão do Xbox, principalmente com melhorias no modo online.

  19. thiago disse:

    Sinal de um possível CvS 3 no ar,tomara que saia um novo crossover,o marvel vs capcom 3 é bom,mas é aquela coisa,se joga 2 meses e deixa de canto,diferente de jogar um KOF,até aquela versão 2002 zoada é viciante…
    Tomara que coloquem chars mais decentes,no lado da SNK colocar K',Leona,Kula,Mary seria show
    Da Capcom seria legal colocar chars como megaman e capitão comando

  20. fred disse:

    acho que eles vão fazer algo como tatsunoko vs campcom, tipo colocar a galera do KOF pra dar combos aereos e o caramba .( a ideia ´tosca mas vai que rola )^^